Navegue
Em nossa loja online trabalhamos com ingresso de valor único e ingresso baby (um a cinco anos). Ingressos meia entrada são vendidos exclusivamente na bilheteria no dia da sua visita. O valor da bilheteria (oficial) é:
FINAIS DE SEMANA E FERIADOS (ABRIL/MAIO):
DURANTE A SEMANA (ABRIL/MAIO):
O ingresso é individual e inclui usufruir de todas as atrações do Park durante o dia. Não inclui alimentos, bebidas e aluguel de armário. Promoções e descontos não são acumulativos. Os valores podem ser alterados sem aviso prévio. Não é permitida a entrada no Park com animais e com alimentos e bebidas (exceto para bebês e pessoas com necessidades alimentares especiais).
A CAPACIDADE MÁXIMA É DE 3500 VISITANTES. O Castelo Park Aquático reserva-se o direito de pausar as vendas tanto online quanto presencial caso a capacidade máxima tenha sido atingida.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PARK:
- Semana (sexta e segunda): 10h às 17h
- Finais de semana e feriados: 10h às 18h
HORÁRIO DAS ATRAÇÕES RADICAIS:
- Semana: 11h às 16:45
- Fim de semana e feriados: 11h às 17:45
Compra online antecipada:
O ingresso adquirido pelo site tem um valor único e promocional. Aceitamos cartão de crédito, em até 6 parcelas.
Pagamento na bilheteria:
dinheiro, cartão de crédito e débito.
Parcelamento de ingressos no cartão de crédito:
Aluguel de armários (opcional) = R$25,00 aluguel + R$ 20,00 de caução*.
*É obrigatório R$ 20,00 como caução para o aluguel do armário. O caução é devolvido na devolução da chave. O aluguel do armário é feito no local, não sendo possível fazer antecipadamente pelo site.
Estacionamento Gratuito
Calendário sujeito à alteração sem aviso prévio.
O cartão de consumo é utilizado para transações em dinheiro, como forma de pagamento das compras realizadas no Park (alimentação, bebidas e loja). O Park também aceita outras formas de pagamento, como cartão de débito, cartão de crédito e pix.
Para as compras com o cartão de consumo, (recarga somente em dinheiro) você deve solicitar seu cartão de consumo na bilheteria ou em algum ponto de recarga no Park, no dia da sua visita. Não é possível adquirir o cartão de consumo antecipadamente. Pode-se inserir qualquer valor em dinheiro, lembrando que o crédito é valido apenas para o dia da visita (não acumulativo).
Caso haja saldo no momento de deixar as dependências do Park, o mesmo deve ser resgatado na bilheteria. É importante guardar o comprovante que é entregue no momento da retirada do cartão, pois esse é o único meio de bloqueá-lo, e em caso de perda, dirigir-se a bilheteria.
Nossos ingressos são reembolsáveis, desde que o pedido de cancelamento esteja no prazo de 7 dias a data da compra. Após esse prazo, o voucher torna-se não reembolsável.
O não comparecimento na data agendada para visita resulta na perda do ingresso. O reagendamento deve ser realizado com antecedência.
O cancelamento pode ser realizado em até 7 dias após a data da realização da compra, diretamente no cadastro do usuário no item “minhas compras” quando a compra for feita por cartão de crédito. Caso a compra tenha sido feita por pix, o pedido do cancelamento deve ser feito através dos nossos canais de atendimento. Não será aceito pedido de cancelamento parcial ou após 7 dias.
Para combos só será aceito o cancelamento integral dos mesmos. Não é possível fazer cancelamento parcial de um combo.
O reagendamento da data de utilização do mesmo ingresso só poderá ser feito até 03 (três) vezes, respeitando o Calendário de Funcionamento do Parque e, tendo o adquirente ciência que, só será possível o reagendamento para dias de mesmo valor pago.
No-Show: Termo usado para ingressos não utilizados e não cancelados no prazo estabelecido. Não ocorrendo cancelamento do ingresso adquirido, o não comparecimento do adquirente no Parque para o dia e hora agendado será considerado No-Show, sem possibilidade, crédito ou reembolso do valor do ingresso.